Gears of War: Ultimate Edition Deluxe Version
Uma vez que a compra estiver concluída, baixe este jogo selecionando o botão "Gerenciar" na página de detalhes do produto, no seu console. O Gears of War original, marco na história dos jogos de ação, retorna brilhantemente remasterizado e modernizado para Xbox One. Inclui o jogo original, o pacote de Skins Especiais para Armas e o personagem Aaron Griffin para serem usados em partidas multijogador.