Schrödinger's Cat and the Raiders of the Lost Quark
Schrödinger’s Cat é um jogo louco, viciante e divertido de quebra-cabeças coloridos num mundo exclusivo e peculiar de física quântica. O Caos tomou o Zoo Partícula, que costumava ser um divertido espaço estilo parque temático, mas que agora é dominado pelos léptons, pelos glúons de dedos grudentos e pelos enormes e estáticos bósons. O Zoo foi posto em confinamento e os serviços de emergência foram chamados para resolver o caso. Serviços de emergência? Schrödinger’s Cat, claro! Combine e crie porções de matéria temporária útil tais como pontes, escadas e granada para combater e subjugar os glúons cleptomaníacos e os birrentos bósons que agora correm frenéticos e ajude Schrodinger’s Cat a capturar todos os fugitivos do zoo de partículas.