Passe da Temporada do Pacote de Pistas do Voo do Minecraft
Você é um mestre dos céus? Um prodígio de asas? Uma lenda do Voo? Então adquira já este passe que garante a você acesso aos três primeiros Pacotes de Pistas do Minijogo Voo e do Pacote de Capas Heróis do Minijogo assim que eles forem disponibilizados. Todo o conteúdo do Passe da Temporada estará disponível a partir de abril de 2018. Disponível somente para o Minecraft: Xbox One Edition (2014). Não compatível com o Minecraft (2017).