Pacote Férias Completo
Pacote de uniformes alternativos de Ultra Street Fighter IV. Com roupas de férias para todos os 44 personagens. Vista essas roupas novas e derrote seus oponentes com estilo! *Este conteúdo é compatível apenas com Ultra Street Fighter IV. Não funcionará com qualquer outro jogo.