Ride 2 Collector Bikes Pack
"As melhores versões modernas de clássicos! Kawasaki GPZ 900R Ninja 1989 Se viste o filme Ases Indomáveis pelo menos uma vez, não te terá escapado que o Tom Cruise conduz uma Kawasaki GPZ900R. Mas a GPZ900R Ninja também é conhecida pela dobradinha conquistada no Tourist Trophy de 1984 na classe de produção. MV Agusta Brutale 800 2016 A Brutale mais elegante de sempre. Suzuki GSX-R 750RR LE 1989 Um modelo concebido por Takahiko Kawaguchi, apenas foram produzidas 500 Suzuki GSX-R750RR, o que deu ao público um excelente ponto de partida para participar em corridas. Triumph Scrambler 2016 Se quiseres sentir-te como o Steve McQueen em A Grande Evasão, tens agora a mota certa para copiar as suas façanhas - a Triumph Scrambler. Bimota DB9 Brivido S 2014 Com o seu design agressivo, esta mota transmite a sensação de condução com a maior fidelidade possível. De que estás à espera? Compra o DLC Collector Bikes Pack e experimenta-as já!"