ATOMINE
Atomine é um jogo de tiro rogue-lite procedimental em um mundo virtual com design minimalista, onde o jogador reconta na tela os eventos reais da STUXNET, a primeira arma já criada na forma de vírus de computador. Atomine é rápido. Há muitos inimigos e você tem que matar todos eles para completar os níveis. Mas não se preocupe, você tem munição infinita e um (ótimo) sistema de armas modular. Em Atomine o jogador pode modificar sua arma usando módulos especiais que podem ser encontrados no jogo. Os módulos têm efeito em partes específicas das armas: tipo de bala, número de balas, taxa de incêndio e outros mutadores. Durante uma corrida, o sistema pode detectar a intrusão e modificar o jogo, por isso o jogador deve agir rapidamente! Batalha do chefe Não existem apenas "pequenos" inimigos. Atomine também deve derrotar chefes grandes e poderosos.