Ride 2 Free Bikes Pack 3
Transfere o DLC Free Bikes Pack 3 e adiciona a Aprilia RSV4 RR 2015 e a Mr Martini Ducati Flashback California à tua garagem! Disponível em vários esquemas de cores com nomes inspirados nas curvas de Monza e Mugello, a RSV4 RR tem aspetos semelhantes à RSV4 RF de edição limitada. Uma réplica com vários detalhes incríveis que costumavam ser exclusivos da versão de fábrica: desde cárteres externos do motor à grande flexibilidade de ajuste do chassis. Em 2011 saiu um dos modelos especiais mais belos do mundo: a Mr Martini Ducati Flashback California. Baseando-se numa Ducati 1098R e mantendo o mesmo motor, travões e suspensão, o sucesso desta mota modificada provém dos faróis de uma Harley Davidson Fat Boy e Triumph Street Triple e dos pneus Metzeler Racetec. Com o seu depósito de combustível castanho e guarda-lamas dianteiro, a Flashback California é uma verdadeira mota supersport convertida em café racer. Transfere o DLC gratuito e adiciona estas motas à tua coleção!