Realms of Arkania: Star Trail
As tribos ORCs planejavam invadir a região de Throwal, mas um grupo de aventureiros corajosos frustraram seus planos durante sua tentativa. Agora os ORCs se reagruparam e atacaram áreas mais vulneráveis - Lowangen está sendo ocupada e metade do Vale de Svellt está em cinzas. Um embaixador elfo dará uma festa na cidade de Kvirasim. Para unir as raças dos elfos e duendes e lutar contra seus inimigos, eles precisam recuperar um artefato conhecido como a Pedra da Salamandra. Star Trail é um remake do clássico Realms of Arkania’s. Este magnífico jogo de RPG traz uma infinidade de talentos e encantos, distintas raças e classes de personagens, bem como um sistema de combate isométrico baseado em turnos. Obedeça as ordens e torne-se bem-sucedido em sua jornada para recuperar a Pedra de Salamandra – a paz entre elfos e duendes depende desta pedra!