Volkswagen I.D.R Pikes Peak
De 0 a 100 em 2,2 segundos… É isso que 2 motores elétricos com 250 KW (680 cv) de potência conseguem fazer numa carroçaria de carbono de 1.100 kg. O protótipo Volkswagen I.D. R foi projetado para vencer a famosa prova de Pikes Peak International Hill Climb (EUA). Missão cumprida: ao volante deste potente monstro tecnológico, o piloto francês Romain Dumas pulverizou o recorde mantido por Sébastien Loeb.