Armello - Clã dos Bandidos
Lute pela glória no infame Clã dos Bandidos no 1º DLC de Clãs de Armello! Vem com 4 novos heróis jogáveis, mais de 50 missões exclusivas, os Dados do Bandido, o novo Anel do Clã dos Bandidos e outras coisas legais! NOVOS HERÓIS Escarlate, o Rei dos Bandidos Uma raposa líder nata traiçoeira. Charme, inteligência e determinação inabaláveis. Twiss, a Pequena Pataleve Uma esquila pequena, mas uma ladra exímia. Sylas, o Pescador de Almas Uma lontra motivada pela vingança. Vive para matar. Horácio, o Poeta de Ferro Um velho cavaleiro texugo muito habilidoso, mas leal demais para se aposentar. NOVAS MISSÕES Crie sua lenda de bandidos em mais de 50 novas missões exclusivas do Clã dos Bandidos! NOVOS DADOS Jogue com estilo com os dados ornamentados do Clã dos Bandidos. NOVO ANEL O infame anel de Serendibita é só para os bandidos! NOVO AMULETO Serve apenas para se gabar como Bandido. CARTA DE APARÊNCIA DE GUPPY Leve o escudeiro mais azarado de Armello em sua jornada pelo trono!