Trilhas Adici. TTT2 (TEKKEN TAG)
Escolha de uma lista com 37 músicas, tiradas do primeiro TEKKEN TAG, para personalizar sua experiência auditiva! Todas as músicas estão disponíveis no modo interno TEKKEN TUNES. *Este conteúdo para baixar inclui os mesmos dados das faixas bônus TEKKEN TAG do pacote A Faixas Bônus TTT2. Cuidado para não baixar as mesmas faixas bônus.