TRON RUN/r (Pacote Deluxe)
A Edição Deluxe Digital de TRON RUN/r inclui o jogo base completo e todos os complementos planejados. Compre agora para receber 18 níveis adicionais, 8 elementos de pista adicionais para FLUXO (multiplicador de combinações de FLUXO), 6 motos de luz, 3 trajes para o jogo principal e uma quantia bônus da moeda do jogo, além do enorme pacote OUTLANDS contendo uma temática alternativa para o jogo, 16 níveis adicionais e 20 elementos de pista adicionais para FLUXO. Equipe-se com dezenas de combinações de motos, trajes e potencializadores, e depois desafie seus amigos no infinito programa FLUXO. Por quanto tempo você consegue sobreviver? Quem resistir por mais tempo irá para o topo do placar de líderes! Novas músicas por Giorgio Moroder, padrinho da música eletrônica, e Raney Shockne, e remixes por Autechre, Bibio, patten e Joywave, entre outros, impulsionam você neste deslumbrante universo de TRON. Quando achar que dominou tudo, você vai descobrir que há mais no jogo do que aparenta. . .