Warband Trituradores de Crânio
Essa infantaria de elite construiu sua força nas fábricas no âmago de Mordor, onde Sauron está forjando sua máquina de guerra. São famosos por ter incrível força e capacidade de esmagar os inimigos com as próprias mãos. Desprezam a natureza e as criaturas selvagens de Mordor, preferem o ritmo das máquinas. Elimine-os para obter uma Runa Épica.