The Walking Dead: A New Frontier - The Complete Season (Episodes 1-5)
Quando a família é tudo o que lhe resta... até onde você vai para protegê-la? Quatro anos depois da sociedade ter sido dilacerada por mortos-vivos, pequenas partes da civilização emergem do caos. Mas a que custo? Os vivos podem ser confiáveis nesta nova fronteira? Como Javier, um jovem determinado a encontrar a família que lhe foi tirada, você conhece uma garota que passou por uma perda inimaginável. O nome dela é Clementine, e seus destinos estão ligados em uma história onde cada escolha pode ser a última. Inclui acesso a todos os cinco episódios nesta série totalmente nova do premiado estúdio, Telltale Games.