Tokyo 42
O Tokyo 42 é um jogo de tiros em mundo aberto com bastante estilo. Procurado por um crime que você não cometeu, você entrará no mundos dos assassinos, das tramas corporativas fatais e... dos gatos táticos. Rode a câmera para ver todos os ângulos desta bela “micro” Tóquio, que foi criada a mão para você explorar e descobrir várias armas, segredos e histórias. Tiroteios habilidosos, física das balas, ataques furtivos e simulação de multidão se combinam para criar esta loucura movimentada e ultra colorida. Um modo de história para um só jogador em mundo aberto e um conjunto de modos multijogador lhe esperam nesta obra de arte exclusiva e elogiada por críticos.