Um conjunto gratuito de emblemas contendo os emblemas "Free Erusea -Bônus-", "Three Arrowheads -Bônus-" e "Three Arrowheads (baixa vis.) -Bônus-". Free Erusea -Bônus- A marca do movimento de resistência Free Erusea, composto por ex-agentes militares de Erusea. Three Arrowheads -Bônus- / Three Arrowheads (baixa vis.) -Bônus- A marca das Forças Aliadas dos Estados Independentes. A ISAF é uma aliança em grande escala voltada para proteger seus estados membros e manter a paz.