Receba uma nova safra de conteúdo adicional e veículos para aprimorar seu Farming Simulator 17 com a PLATINUM EDITION Descubra a expansão oficial de Farming Simulator 17, repleta de novo conteúdo para ampliar e enriquecer seu jogo! Cuide da sua fazenda em um novo ambiente! Um vasto cenário na América do Sul espera por você, com paisagens autênticas, vegetação original, bovinos locais e plantações de cana-de-açúcar, proporcionando uma mudança total no visual e mais possibilidades no jogo! Este novo cenário também traz uma ferrovia, que permite o transporte mais rápido do seu produto pelo mapa. Novos veículos agrícolas também estão chegando à já imensa garagem de Farming Simulator 17! Equipe-se com tratores, colheitadeiras e ferramentas de marcas famosas, como Case IH, Stara, TT, Randon, FMZ e Gessner Industries, reproduzidas fielmente da vida real para o jogo.