Ride 2 Free Pack 2
"Transfere o DLC Free Pack 2 e podes adicionar a Suzuki RMZ 450 2015 e a MV Agusta F4 1000 Tamburini à tua garagem! Lançada em 2007, a RMZ 450 foi a primeira mota de motocrosse com injeção eletrónica de combustível. O modelo de 2015 introduz o revolucionário sistema S-HAC (Suzuki Holeshot Assist Control): com este botão é possível escolher entre duas alternativas de mapeamento, para corresponder à condução em superfícies duras ou suaves. O que assegura uma sensação excelente! Lançada como uma edição especial da F4 1000 S, o nome da MV Agusta F4 Tamburini advém do famoso designer italiano. Apresentada ao público em 2005, foi a primeira F4 com uma montagem do sistema Torque Shift (TSS) que aproveita ao máximo os seus 172,8 cv. Totalmente revestida com fibra de carbono, é capaz de ultrapassar os 300 km/h. A mota teve uma produção limitada de apenas 300 unidades. De que estás à espera? Transfere o DLC gratuito e adiciona estas duas motas à tua coleção!"