Edit Parts - Equipment 4
Os equipamentos masculinos e femininos adicionais ficarão disponíveis durante a criação de personagem no "Edit Mode". * Equipamento adicionado ・Court Official Set (masculino) ・Flower Princess Set (feminino) ・Leather Armor Set (masculino e feminino)