The Living Dungeon
O fascínio de trazer o jogo de tabuleiro das calabouço directamente ao teu ecrã, com toda a beleza dos detalhes sangrentos. Não existe nada tao excitante como a calabouço Viva. Podem jogar até 9 aventureiros numa batalha de destreza, sorte e sabotagem. Sobrevive aos outros aventureiros, monstros e até as calabouço em combate, agilidade ou mesmo manipulçao da calabouço. Só os mais fortes, mais rapidos e mais espertos sobreviverão.