The Aquatic Adventure of the Last Human
Explore as ruínas da humanidade nesta fascinante aventura subaquática. Descubra uma vida selvagem próspera, encontre bestas monstruosos e deixe a curiosidade guiá-lo por uma inevitável jornada da extinção. A água subiu por uma quantidade imprevisível devido à mudança climática. A superfície da Terra congelou e os seres humanos foram forçados a viver debaixo d'água, onde ainda podiam colher energia e cultivar alimentos. No ano de 2971, com a escassez de recursos, naves espaciais subaquáticas foram enviadas em busca de planetas habitáveis. As coisas não saíram como o planejado. E agora a nave Argo9 voltou, milhares de anos depois... Atmosfera melancólica: testemunhe a beleza do mar e a influência da humanidade sobre a natureza História exploratória: contada através de arte e cenários com algumas dicas textuais ao longo do caminho Encontros conflitantes exclusivos: Confrontar e aprender a superar criaturas marinhas mortais Jogo polarizado: Tudo quieto até você começar a lutar por sua vida!