Outbreak
Explore um ambiente de pesadelo, procure suprimentos e lute contra os mortos-vivos em Outbreak - um jogo de terror de sobrevivência hardcore. O relógio nunca para quando você tenta gerenciar um inventário extremamente limitado com uma horda assassina em busca. Escolha entre adquirir armas adicionais, itens de cura ou ferramentas necessárias para a progressão. Jogue nos modos Campanha e Investida sozinho ou com um amigo na cooperativa local, incluindo a opção para companheiros de equipe de IA. Experimente também pequenas vinhetas de terror de sobreviventes no modo Pesadelos. Você tem apenas uma vida. Faça valer a pena!