DRAGON BALL FighterZ - Avatares de Lobby SSGSS
Está a fim de a chamar atenção da galera com um novo item personalizado? Então esses novos avatares de lobby foram feitos para você! Com sua chamativa aura de poder, o SSGSS Goku e o SSGSS Vegeta farão você se destacar na multidão do Lobby!