Zombie Party
Parte Zombie é um retro rampage de diversão e de acção, enquanto continua a dar aos jogadores um profundo e envolvente RPG de acção Rogue-like experiência! Vá em um tempo viajando de aventura, ou mergulha em masmorras processuais cheios de ouro, pilhar e segredos! Lutas imperdoável que desafiam os jogadores aptidões e capacidades! Actualize a sua pistola pistolas com cargas de mods e artefatos, encontrar magia mágica runas, poções, itens, armas de combate corpo a corpo, explore 10 biomas exclusivo cada um com os seus próprios inimigos e vilões, desbloquear 50 personagens para jogares, descubra 150 pistolas e armas únicas, lançar ursos de peluche que explodem em incêndio, Blow Up seus amigos com mísseis busca-calor, e chegar à zona final e tentar matar o Rei de dança. - Viaje através do tempo e dimensões diferentes no modo aventura! - 50 caracteres exclusivos para desbloquear, cada um com a sua própria arma especial! - 150 pistolas única para descobrir!!! Cada pistola é exclusivo! - Diversão e intuitivo sistema de criação/modificação da arma! - Regras processuais masmorras e cavernas para explorar com segredos para encontrar! - Enfrentar as hordas de inimigos e vilões desafiador fantástica! - Nivelamento de RPG e permanente de progressão stat! Animal - AI companheiros! (A amar e a ajudar você luta) - Itens, poções e armas! - Rainbow blaster, enormes feixes de energia, incendiária Teddy Bear lançadores, grenade espingardas e triple-fogo lançadores de mísseis! - Completo Sistema de magia com elementos processuais! (Utilizados ao longo da lateral de armas) - Líderes! - Esmagadoramente experiência para vários jogadores locais de diversão! - Glossário/descobertas menu para ver tudo o que você encontrou no jogo com uma única descrição. - Toneladas de diversão conteúdo para desbloquear personagens, armas, chapéus, animais de estimação, etc .. - Ambientes destrutíveis! - Mod e pistolas de personalizar seu usando uma arma modular Builder para criar armas de destruição! - Saque! Obtenha todo o ouro você pode! - Ovos de Páscoa escondidos e ambientes interactivos!