Pistola de Plasma Light
As primeiras pesquisas do Bureau na tecnologia militar dos invasores tem mostrado resultados promissores em forma de um protótipo de pistola light de plasma. Não tão volumosa como as dos invasores, esta arma dispara raios compactos de plasma condensados ​ e melhora a taxa de incêndio, fazendo os jogadores começarem com vantagem a guerra secreta para salvar a humanidade.