Vídeos Adic. TTT2 (TEKKEN TAG)
Uma coletânea de vídeos retirados do primeiro TEKKEN TAG! Assista-os sempre que quiser no modo interno do GALLERY. *Este conteúdo para baixar inclui os mesmos dados dos vídeos bônus TEKKEN TAG do pacote A Vídeos Bônus TTT2. Cuidado para não baixar os mesmos vídeos bônus.