Fishing Sim World: Pro Tour vem com um autêntico modo carreira em que você avança até a elite dos pescadores. Dispute com mais de 100 dos melhores pescadores do mundo, como Scott Martin e Ali Hamidi, em pesca de carpa, robalo e predador. Desbloqueie ofertas de patrocínio, obtenha ganhos de carreira e seguidores nas redes sociais. No multijogador personalizado, você dá as regras contra seus amigos on-line. Você pode escolher o número de rodadas, duração da partida, espécies disponíveis. Participe de torneios on-line dentro da Dovetail Fishing League e concorra ao cobiçado título de “Pescador do mês”. Você vai precisar de toda sua habilidade e estratégia para ser mestre nos 10 lugares, inclusive o Lake Guntersville e o Lake Travis. Use centenas de equipamentos de mais de 50 parceiros licenciados, tais como 13 Fishing, Booyah e Evinrude, para pescar as 29 espécies de peixe, cada um com comportamentos próprios e afetados por condições climáticas e hora do dia.