Enigmatis 2: The Mists of Ravenwood
Já passou um ano desde os acontecimentos de Maple Creek. Durante os últimos meses, a nossa detetive tem andado na pista do pregador demoníaco contra quem lutou há um ano. Mas ele conseguiu estar sempre um passo à frente. Ela esperava terminar a perseguição nas florestas de sequóias da Califórnia do Norte. Mas como aconteceu tantas vezes antes, as pistas desapareceram... Todas as pistas apontavam para o Parque Ravenwood nas proximidades...