Screencheat
Screencheat é o ridículo jogo de tiro com tela dividida onde todo mundo é visíveil, então você tem que fazer "screencheat" (Screencheat - substantivo: ato de olhar na tela do seu oponente. "Pare de fazer screencheat, seu trapaceiro!"). Domine uma grande variedade de armas que matam com um tiro, incluindo um bacamarte, um motor de carro que dispara bolar saltitantes de plasma, e um ursinho de pelúcia carregado com explosivos. Treine suas habilidades nos jogos solo por tempo, e depois entre em um rápido e frenético combate com até oito jogadores local ou online. Com mapas coloridos, modos únicos e um grande número de opções de personalização, incluindo mutações malucas, Screencheat é o máximo em FPS de festa.