Assetto Corsa - Pacote de DLC Porsche #1
O pacote de DLC #1 do Assetto Corsa contém sete carros icônicos da fabricante alemã Porsche que incluem: - Porsche 911 Carrera S - Porsche 918 Spyder - Porsche 917/30 Spyder - Porsche 911 Carrera RSR 3.0 - Porsche Cayman GT4 Clubsport - Porsche 718 Cayman S - Porsche 935/78 Moby Dick Não compre se já possuir o passe de temporada do Assetto Corsa. Este DLC estará disponível sem custos adicionais para quem adquiriu o passe de temporada Não é apenas um jogo. É simulação real de corrida. Em parceria com as fabricantes de carros de maior prestígio no mundo, Assetto Corsa eleva o nível da simulação com foco em realismo puro de pilotagem, com precisão impecável em todos os aspectos do jogo. Tudo renderizado a um nível obsessivo de detalhes, com manuseio personalizado e modelagem de desempenho obtida de dados reais dos fabricantes.