Tour de France 2019
A camiseta amarela é sua! A rota oficial das 21 etapas do Tour de France 2019 foi reproduzida nos mínimos detalhes, e levará você da Bélgica até a Champs-Elysées. Agora, pela primeira vez na história da série, você também pode jogar online, enfrentando até 3 jogadores em corridas mais curtas e mais intensas. Descidas, sprints, táticas em equipe... Sinta a adrenalina do Tour como se estivesse lá! - Multijogador online: dois a quatro jogadores podem se enfrentar em diversos tipos de corridas. - Novos desafios: Sprints – Após as descidas, os jogadores podem se enfrentar no modo Sprint. - Nova corrida: uma das mais antigas competições de ciclismo: o Tour de Flanders. - Novo modo "Campeonato Mundial": pedale para a vitória como líder ou empresário da equipe.