LEGO Indiana Jones: The Original Adventures
LEGO Indiana Jones: The Original Adventures usa a construção divertida e criativa de LEGO e a combina a rapidez e a ação audaciosa e incessante das aventuras cinematográficas originais que cativaram audiências em todo lugar (Indiana Jones and the Raiders of the Lost Ark, Indiana Jones and the Temple of Doom e Indiana Jones and the Last Crusade). Com uma versão irônica das aventuras originais, LEGO Indiana Jones acompanha as escapatórias do Dr. Jones pelas selvas da América do Sul até as montanhas da Índia. Os fãs podem construir, lutar e bravejar pelos seus momentos cinematográficos favoritos, desde o emaranhado de Indy com cobras à sua intensa corrida das pedras.