Bulletstorm: Full Clip Edition Duke Nukem Bundle
Coloque-se no lugar de Grayson Hunt depois que uma colisão o obriga a aterrissar em um planeta resort abandonado e a fazer uma escolha: sobreviver ou se vingar. Membro exilado do grupo de assassinos de elite Dead Echo, o desejo cego de vingança de Grayson se depara com sua tripulação encalhada em Stygia, onde ele finalmente pode confrontar o comandante que está por trás de sua traição. Jogue em toda a campanha do Bulletstorm: Full Clip Edition como Duke Nukem, com um roteiro totalmente regravado e novas linhas da voz original de Duke. Bulletstorm: Full Clip Edition é a experiência definitiva do Bulletstorm que inclui todos os complementos existentes, além do novo conteúdo.