Gnomes Garden
Um maravilhoso jardim sempre trouxe alegria a todas as pessoas do reino e a todos os moradores do castelo. Mas um verão seco secou o jardim amado do rei e os jardins circundantes do reino. O governante caiu doente e o reino está em perigo. Ajude a princesa a salvar os jardins e a melhorar o rei. Construa edifícios, remova obstáculos, repare pontes danificadas e restaure a beleza do jardim real. Características principais: - Mais de 40 níveis bonitos - dificuldade crescente - Um enredo otimista, um mundo mágico extraordinário, - Jogo emocionante para todas as idades. - Controles fáceis de aprender e um tutorial bem projetado irá ajudá-lo a aprender rapidamente os conceitos básicos do jogo.