Edy's Advance Ops
Uma missão especial que premia com uma arma útil na área inicial do jogo principal. Além disso, caso a conclua, você poderá receber Edy do Valkyria Chronicles original como personagem jogável! Esta missão pode ser jogada após desbloquear o Headquarters (Quartel) no Capítulo 2 da história principal. Para acessar esta missão, vá para Book Mode > Menu > Extra Stories (Modo Livro > Menu > Histórias Extras).