PAYDAY 2: CRIMEWAVE EDITION - Assalto ao Casino Golden Grin
O DLC Assalto ao Casino Golden Grin é o último contrato da Dentista. Tem mais hotéis de cinco diamantes do que qualquer outra cidade do mundo. O seu brilho e tentações atraem dezenas de milhões de sonhadores todos os anos. Sonhadores dispostos a hipotecar a casa nas mesas do casino. E nenhum casino é mais brilhante do que o Golden Grin. Inclui uma espingarda CAVITY de 9mm, 4 máscaras temáticas de casino, padrões, materiais e 5 conquistas.