Super Blackjack Battle II Turbo Edition
Super Blackjack Battle II Turbo Edition apresenta uma lista de 12 personagens irreverentes em uma competição para conquistar o título de melhor jogador de Blackjack de todos os tempos. A convite do chefão da família mafiosa de maior influência no pedaço e proprietário do melhor cassino de Las Vegas, cada personagem enfrentará outros participantes cara a cara em um jogo de cartas. Só os melhores viajarão para Vegas para desafiar o próprio chefão na partida final, sem saber que o campeonato em si não passa de uma charada para ocultar o plano maligno contra o clã da família adversária...