Este pacote apresenta dois renomados lagos de torneio, Seminole e Jordan. Esta é a oportunidade de seguir os passos de muitos pescadores famosos que conseguiram localizar e pescar o robalo troféu necessário para vencer nesses locais. O Lago Seminole está situado na Geórgia, na fronteira com a Flórida. Ele tem um clima ideal para o achigã ficar enorme sendo o recorde atual de mais de 7,4 kg. Essas belas águas também são o lar de peixes-jacarés com mais de 13 kg e bagres-americanos com mais de 20 kg. O Lago Jordan é um reservatório artificial situado no Condado de Chatham, na Carolina do Norte. Este cenário pitoresco parece calmo, mas pegar o maior peixe de suas profundezas não será fácil. Aqui o achigã tem mais de 6 quilos e bagres-americanos de até 18 kg. Com ilhas para explorar, estruturas submersas e margens cheias de árvores caídas, os desafios deste pacote são difíceis, mas as recompensas são enormes!