Polygod
Polygod é um FPS de um jogador e multijogador, com elementos roguelike, gerados aleatoriamente, com uma curva de dificuldade brutal! Combinando uma sensação acelerada tipo Quake, com o caráter aleatório, a dificuldade e o sistema de power-up do The Binding of Isaac, o Polygod é o sonho de um jogador fanático e speedrunners. Apenas os jogadores mais habilidosos e estrategas derrotarão o Teste dos Deuses. És um Sem Rosto: um assassino lendário, empunhando uma arma numa só mão. As setes divindades do Polygod irão testar a tua habilidade com arenas de lacaios hostis geradas aleatoriamente, seguidas de uma luta com um boss contra um Campeão Sagrado cruel. Cada uma das arenas apresenta cinco Altares de Adoração, oferecendo-te bênçãos em troca das Almas que recolheste ao longo da tua jornada. As bênçãos combinam e juntam-se para criar efeitos de arma únicos, mas cada um tem consequências, pelo que deves escolher sabiamente se desejas sobreviver cada desafio perverso. E não te esqueças, a morte é permanente neste purgatório dos deuses! O estilo artístico inspirado pelo artista metafísico surrealista Giorgio de Chirico, famoso e apreciado pela atmosfera assustadora e artificialidade estranha das suas paisagens urbanas.