Pacote de Capas do minijogo Heróis Minecraft
Torne-se uma lenda dos minijogos com esse novo pacote de capas esportivo! Deslize pelas pistas mais apertadas do Voo no ágil traje de lhama, diminua o impacto das quedas com almofadas de patas de gato fofinhas ou vista as roupas de Guardião para melhorar seu ranking de batalha e seu estilo.