Kingdom Come: Deliverance - The Amorous Adventures of Bold Sir Hans Capon
O coração do querido Sir Hans Capon está ardendo com muita intensidade... pela mais recente paixão dele. O segundo DLC de Kingdom Come: Deliverance, The Amorous Adventures of Bold Sir Hans Capon, gira em torno das tentativas desse popular personagem de seduzir a dama mais bela que ele já viu. Para conquistá-la, ele não só depende do domínio das artes do amor, mas também de você, Henry, o amigo de confiança dele, para garantir que as Amorous Adventures of Bold Sir Hans Capon tenham um final feliz! Esse é o objetivo principal que conecta três missões novas, nas quais você não só terá de ler poemas românticos, marcar um encontro secreto noturno e tentar evitar um açougueiro furioso, como também terá de infiltrar no acampamento de um grupo de bandidos sanguinários, participar de um torneio de dados, desenterrar um corpo, investigar um homicídio e... er... talvez cometer alguns crimes. Tudo em nome do amor, é claro!