Resident Evil
O jogo que definiu o gênero survival horror está de volta! Confira esta versão remasterizada em HD do Resident Evil. Em 1998, uma equipe das forças especiais é enviada para investigar assassinatos bizarros nos arredores de Raccoon City. Ao chegar lá, são atacados por cachorros sanguinários e forçados a proteger-se em uma mansão. Lá dentro, entretanto, encontram apenas o cheiro da morte. Agora, eles terão que lutar por suas vidas com os escassos suprimentos que encontrarem.