Idle Champions of the Forgotten Realms
Idle Champions of the Forgotten Realms é um jogo de gerenciamento estratégico baseado em Dungeons & Dragons que une campeões de todo o multiverso D&D numa grande aventura. SOBRE ESTE JOGO Recrute campeões lendários para uma aventura infinita e definitiva! Idle Champions of the Forgotten Realms é um jogo de gerenciamento estratégico que une numa grande aventura campeões emblemáticos de campanhas de TRPG de D&D, videogames, romances, peças reais, histórias em quadrinhos e programas. Otimize formações dentre mais de 140 campeões, cada um com habilidades únicas, para derrotar inúmeros monstros em centenas de aventuras. Para dominar o jogo, leve as formações mais longe a cada aventura — somente as mais poderosas concluirão os maiores desafios que Idle Champions tem a oferecer. OBTENHA CAMPEÕES EMBLEMÁTICOS Desbloqueie campeões únicos de todo o multiverso de Dungeons & Dragons, cada um com as próprias habilidades de formação e poderes especiais. Dentre os favoritos dos fãs temos Drizzt Do’Urden e os Companheiros do Salão, Minsc e Boo, Astarion e Karlach de Baldur’s Gate 3… e muito, muito mais! FÁCIL DE APRENDER, DIFÍCIL DE DOMINAR Gerencie vários grupos de aventureiros para testar a coragem dos campeões e ganhar recompensas ainda maiores. Seus campeões combatem os inimigos automaticamente até serem derrotados, mesmo se você fechar o jogo. Seus familiares automatizam a jogabilidade básica, como subir o nível dos campeões e coletar ouro, para que VOCÊ se concentre em otimizar sua estratégia de formação. Crie sinergias poderosas e libere todo o poder dos seus campeões para completar as aventuras mais difíceis! VIAJE NO MULTIVERSO D&D Aventure-se na Costa da Espada e além. Passe por cidades lendárias como Portal de Baldur, Águas Profundas e Sigil, a Cidade das Portas. Explore as brumas de Baróvia, enfrente a incessante Guerra Sangrenta de Avernus e navegue pelo Mar Astral. ATUALIZAÇÕES DE CONTEÚDO REGULARES Todo mês tem atualizações de conteúdo. Desde o lançamento em 2017, Idle Champions introduziu mais de 140 campeões, 200 aventuras, 8 campanhas baseadas em lançamentos oficiais de TRPG e dezenas de novos recursos e sistemas ao jogo. A próxima grande atualização está sempre logo ali!