Conjunto de Desafios Banjo-Kazooie
Três desafios adicionais para Kinect Sports Rivals, incluindo a companhia automotiva Mumbo, baseada em Banjo-Kazooie: Nuts Bolts, com uma oferta de patrocínio para seu Campeão. Use sua novíssima bola Mumbowl e complete esses três eventos para ganhar uma grande quantidade de Moedas de bônus além de um exclusivo traje Mumbo de Boliche. Vista com orgulho e mostre seu apoio ao mecânico de Showdown Town e seus sócios animais. Kinect Sports Rivals: é VOCÊ contra o mundo!