Armello - Aparência de Herói Ribas das Terras Selvagens
O melhor entre os Patrulheiros do Véu sabe que, para dominar a natureza, é preciso se tornar selvagem. Aparências de Herói são melhorias para heróis do Armello! Cause inveja nos amigos e inimigos!