Portal Knights - Elfos, Ladinos e Fendas
Viaje para a lua de Elysia, Faynore, e descubra seus mistérios! DESTAQUES: Jogue como um Ladino! Explore novos talentos, como furtividade e ataques por trás, assim como várias armas e armaduras novas que podem ser criadas. Jogue como um Elfo! Uma nova raça, com orelhas, penteados, tons de pele e mais! Cuidado com as Fendas em estilo Roguelite! Essas passagens geradas aleatoriamente são o lar de armadilhas e quebra-cabeças maldosos. Se um Cavaleiro do Portal não conseguir chegar ao final a tempo, TODOS os tesouros são perdidos para sempre! Viaje com amigos para ter mais chance. Novos itens exóticos! As Fendas contêm tesouros raros, mas para adquiri-los você precisa encontrar as Forjas escondidas em suas profundezas! A cidade élfica e a guilda de ladinos Essas ilhas estão cheias de personagens charmosos e intrigas políticas! Traga seus amigos para Faynore! Você pode receber jogadores em Faynore. No entanto, apenas os que possuem o DLC conseguirão usar os itens encontrados.