Mega Man X Legacy Collection 2
Complete a empolgante saga de Mega Man X com esta coleção de quatro títulos cheios de ação! Passando por duas eras de jogos, esta coleção exibe a evolução da série com Mega Man X5, Mega Man X6, Mega Man X7 e Mega Man X8. Mega Man X e seu aliado Zero retornam como personagens jogáveis, permitindo que jogadores pulem e atirem por fases desafiadoras com o canhão de braço do X, ou cortar seus inimigos com o sabre de energia do Zero. Mega Man X Legacy Collection 2 também inclui um arsenal de novidades. Teste suas habilidades no novo modo X Challenge, que coloca os jogadores contra dois chefes mortais de uma só vez. Explore um enorme museu cheio de raras artes de produção, um catálogo de mercadorias clássicas, comerciais nostálgicos e mais. A coleção também inclui um filme animado apresentando a origem do vilão de Mega Man X, Sigma. Esta coleção é o jeito definitivo de vivenciar a segunda metade da empolgante série de Mega Man X.