Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands: Narco Road
Infiltra-te numa quadrilha de contrabandistas. Participa nas suas corridas e desafios loucos para ganhares a confiança do seu infame líder e destrói o gang a partir de dentro. - Descobre novos locais icónicos, encontra novos bosses e viaja pelas terras selvagens com novos veículos exclusivos.