Masquerade: The Baubles of Doom
Masquerade é um jogo de ação e aventura passado no mundo fantástico d’O Reino, centrado em torno de uma batalha pelas míticas Esferas dos Druidas, o mais poderoso par de bolas em toda a terra. Pois era dito que quem possuísse as Esferas, possuía o poder para governar o mundo. De costas longínquas chegaram os Arlequins, um exército de maníacos taciturnos determinados a encontrarem as Esferas. E assim começou a Grande Invasão dos Arlequins. Junta-te a Jaxx, o bobo da corte chalaceiro, e à sua bela e enigmática cúmplice, Comedia. Armados com um mapa que revela a localização secreta das Esferas, Jaxx e Comedia rapidamente encontram-se em fuga do Exército dos Arlequins. Com Comedia capturada, tens de guiar o Jaxx durante o seu resgate, e não deixar o mapa cair nas mãos daqueles diabólicos, maléficos, impiedosos, desprezíveis, Palhaços!