OlliOlli2: XL Edition
O icônico skatista vai ser filmado com um novo e estonteante visual que vai arrancar você das ruas e colocar com perfeição no meio dos locais mais cinemáticos e fabulosos da telona. A sequência está cheia de novas rampas e colinas épicas que permitem voos monstruosos e níveis de rotas múltiplas. Além disso, o sistema de combos do OlliOlli foi expandido graças aos Manuals, Reverts, Revert-Manuals e Grind-Switching, dando a você mais controle e expressão do que nunca. Jogue com amigos no 'Combo-Rush', um modo multiplayer local para 2 a 4 jogadores. Fique cabeça a cabeça em 100 níveis diferentes e faça seu caminho combo até o topo do placar! AVISO - A progressão de conquista está desativada no Combo-Rush. Para ganhar Conquistas, você deve estar nos modos Jogador Único. OlliOlli2: XL Edition apresentar o novíssimo modo Free-Skate, com níveis estendidos e bacanas para aprender as manhas, detonar nos truques dos especialista ou só deixar rolar como nunca antes.